The New York Times relata que o FBI bateu sites legit offline em sua tentativa de caçar hackers LulzSec e qualquer filiado. De acordo com o relatório, o FBI apreendeu servidores web durante um centro de dados raid realizado ontem de manhã cedo.De propriedade da Suíça baseado DigitalOne, a apreensão do servidor inadvertidamente derrubou sites de propriedade do New York Curbed Instapaper Network-based, e "dezenas" mais.
"Depois [o] FBI é profissional" trabalho ", não podemos reiniciar nossos próprios servidores, é por isso que nosso site é offline e suporte não funciona", disse o executivo-chefe da DigitalOne, Sergej Ostroumow em um comunicado aos seus clientes. Ele pensou que o problema era apenas um problema técnico com um de seus servidores Reston, Virginia baseado no princípio até que ele foi informado por um local que tinha sido completamente removido do centro de dados.
"Nossos servidores passou a ser com alguns servidores naughty", disse ele. Ostroumow mais tarde acrescentou que os agentes do FBI provavelmente levou racks servidor inteiro, porque eles erradamente pensaram que "um gabinete igual a um servidor."
Enquanto isso, a Operação AntiSec continua na guerra como Anônimos e LulzSec contra os governos do mundo, bancos e grandes corporações. Na terça-feira a filial brasileira da LulzSec supostamente tirou o site do governo brasileiro. Mais tarde LulzSec deu a entender que também tinha penetrado servidores de vários bancos e instituições governamentais.
"Splendid meu velho, sim, sim, bastante. Em outras notícias, estamos carregando baía vazamento # 1 com bens roubados. # AntiSec", o grupo se gabou no Twitter.
Como noticiado anteriormente, uma banda de vigilante de hackers conhecido como Ninjas Web revelou sua missão de expor os membros da LulzSec e ver que eles estavam atrás das grades. Eles teriam conseguido recuperar o hacker trata de membros LulzSec, incluindo os membros inferiores, como "neurônios" e "Redacted", e também membros críticos, tais como "Topiary" e "Sabu". LulzSec retaliou "doxing" (ou extirpar) a própria pessoa que vazou a informação para a Web Ninjas.
"Este é o Marechal Webb, também conhecido como" [redigido] "no" # puro-elite "logs IRC você, sem dúvida, gostei", o grupo escreveu para o FBI. "Ele esteve envolvido no hacking do jogo" Ex Dues "(sic) e foi / está envolvido em inúmeros outros cibercrimes. Além disso, ele tentou snitch em nós. Por isso que acabamos de fazer o seu trabalho para você com grande facilidade. Este idiota está tentando fugir do país, a fim de evitar a punição séria. caçá-lo ... "
TeamPoison grupo de hackers também afirmou sangue LulzSec adquirindo os nomes, endereços e fotos da equipe LulzSec. "Não importa quantos bots você reunir, não importa o quanto as pessoas mentem para você, não importa o quanto pré-fabricados ferramentas que você usa, você vai _NEVER_ representar a cena real hacking, nós avisamos, nós dissemos-lhe que não fazem vazia ameaças, demos u 48hrs para proteger o seu IRC ainda u não conseguiu fazê-lo. "
Ter dores de cabeça a partir de toda essa conversa hacking? Você não está sozinho. Epic Games 'Cliff Bleszinski afirmou que o hack para a PlayStation da Sony Network foi uma experiência ruim para a indústria do jogo inteiro. "É uma vergonha", admitiu. "Custou [desenvolvedores] uma quantidade incalculável de dinheiro, eu sei os desenvolvedores que não poderia colocar suas betas lá fora por causa disso eu quero dizer, foi um grande problema Então, é muito assustador para ser um desenvolvedor de jogos, especialmente quando você.. falar sobre a existência de um futuro ligado. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário