Trata-se da sexta edição do Desafio Brasil que, neste ano, conta com a coordenação do GVcepe (centro de private equity e venture capital da Fundação Getulio Vargas) e o apoio da Microsoft, Derraik Advogados e Helice Consulting.
Os primeiros colocados no concurso brasileiro também representarão o Brasil na etapa América Latina do Desafio Intel e, caso sejam classificados nessa fase, poderão concorrer à competição mundial de startups, Intel Global Challenge, que acontecerá na Califórnia (EUA). Os vencedores globais receberão, além de prêmios em dinheiro, acesso a fundos internacionais de investimento.
Para participar do concurso Desafio Brasil, os interessados devem cadastrar-se no site oficial http://www.desafiobr.com.br/, onde terão acesso ao regulamento e poderão submeter seus projetos até 20 de maio.
Entre as regras do concurso, só podem participar empreendedores e startups que não tenham recebido mais de US$ 500 mil em subsídios do governo ou mais de US$ 300 mil em recursos de investidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário