quarta-feira, 30 de março de 2011

Para executivo da Dell, iPad é caro e falhará nas empresas

A capinha opcional Smart Cover se prende com muita facilidade graças a um ímã: ao abrir, ela liga o iPad; ao fechar, desliga. Foto: Henrique Martin/Zumo Notícias
Executivo de marketing da Dell acredita que empresas não conseguirão arcar com alto custo do produto da Apple
O executivo global de marketing da Dell, Andy Lark, acredita que o iPad não será um sucesso entre clientes empresariais. Ele ainda afirmou que eles devem ser substituídos por trablets Android. As informações são do site Mashable.
"A Apple é ótima se você tem muito dinheiro e vive em uma ilha. Ela não é ótima se você tem que existir em um diverso, aberto e conectado empreedimento. Coisas simples podem se tornar muito complexas", disse Lark.
A Dell pretende lançar um tablet baseado em Android nos próximos meses, o que pode estar motivando as declarações do executivo.
O modelo mais barato do iPad 2 custa US$ 499 nos EUA sem itens opcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário