Sumiço de cobra assusta moradores do bairro do Bronx |
"Estou no alto do Empire State Building! Todas as pessoas parecem pequenos ratos lá embaixo. Deliciosos e pequenos ratos", escreveu na terça-feira (29) em seu perfil da rede social o internauta que se faz passar pela perigosa cobra, que sob o nome de "A cobra do zoo do Bronx" descreve os possíveis passeios do réptil pela cidade.
Desde que escapou há cinco dias do zoológico nova-iorquino, a cobra já passeou pelos principais museus da cidade, comeu os tradicionais "cupcakes" da confeitaria Magnolia, participou do tour "Sex in the City" e até visitou o famoso restaurante onde é gravada a série "Seinfeld", sempre segundo seu perfil no Twitter.
"Muita gente está perguntando como posso 'twittear' sem acesso a um computador e sem ter dedos. Nunca escutaram falar de iPhone?", pergunta em sua página a venenosa cobra, que já conta com 78.292 seguidores no Twitter e é um fenômeno midiático.
Além de intermináveis brincadeiras graças a esta iniciativa virtual, o animal despertou um grande alerta entre os visitantes do emblemático zoológico nova-iorquino, já que sua picada é fatal.
As autoridades do zoológico mostraram esperança de que a cobra se encontre "em algum lugar não público e isolado dentro do mesmo edifício" de onde escapou e que busque "um lugar fechado para se esconder", já que esses animais não são amigos de espaços abertos.
A serpente, originária da África, mede um pouco mais de 50 centímetros, tem a cabeça preta e seu veneno poderia matar uma pessoa em menos de 15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário