segunda-feira, 4 de abril de 2011

iPhone: publicidade da Toyota focada em aparelhos desbloqueados rodando Cydia

Toyota no Cydia
As empresas estão mantendo um olhar atento nas comunidades jailbreak (criadas para instalar aplicativos não aprovados pela Apple nos iPhones, iPods touch ou iPads). A Toyota, em especial, já está anunciando no Cydia, a loja de apps de terceiros, não autorizados pela Apple, que serve como um alternativa para a App Store.

Segundo o site 9 to 5 Mac, a montadora está oferendo aos usuários um design personalizado para a interface do iPhone. A novidade faz parte da ação publicitária do novo veículo Scion tC, que deixa o iPhone, iPad ou iPod touch com o mesmo visual da campanha.

De acordo com o site, esta é a primeira grande corporação que se focou na cena jailbreak, desenvolvendo ações específicas para ela. A loja de aplicativos Cydia tem cerca de 1,5 milhão de usuários por dia e está presente em 9% dos dispositivos vendidos pela Apple.

Os usuários que tiverem o jailbreak nos aparelhos podem procurar na Cydia pelo nome "Scion 2011 Theme" para deixar o dispositivo com o layout personalizado da Toyota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário